segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como Criar Vídeo Aulas

Talvez é a curiosidade de muitos, foi assim comigo também, de Como Criar Vídeo Aulas, isso me deixava com várias perguntas sem respostas até descobrir um site muito bacana que além de não precisar instalar programa nenhum eu poderia gravar a tela de meu computador e exportar para o Youtube.


Chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

O nome do site é screenr.com.

Então, como usar o site a meu favor?


1º Passo - Acessar o Site


Acesse o site no link www.screenr.com ou na barra de navegação.



2º Passo - Entrar com Rede Social

Para utilizar o site, entre com sua rede social como no destaque abaixo:


3º Passo - Inicie suas Gravações

Feito isso poderá usar o site para criar suas próprias vídeo aulas através do botão Record, caso não inicie de imediato, pois o site irá verificar o java, basta atualizar a página.




Pode aparecer esta mensagem, basta aceitar e executar como no destaque abaixo.


E caso apareça, basta dizer não como no destaque abaixo.




4º Passo - Agora é hora de Gravar

Aparecerá a tela de gravação, basta redimensionar e apertar gravar.
Pronto, simples assim.



O Screenr tem um tempo limitado de apenas 5 minutos para gravações no modo free, então para você que quer fazer gravações breves e sem edições esta é uma ótima opção.

Acompanhe nosso blog se gostou, breve mais tutoriais incríveis para ajudar você em seus projetos.

E se quiser saber mais sobre Criar Vídeo Aulas acesse o site no botão abaixo.



Sucesso e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário